Suporte em Marketing Digital - Estágio

Telecomunicações

Florianópolis / SC

Detalhes do Trabalho

Área Atuação: Atend. a cliente

Requisitos

- Ser ágil no atendimento das pessoas com dúvidas no curso.
- Ter uma postura ativa com os alunos, não esperar eles terem dúvidas.
- Ser cordial e gerar uma “boa impressão” com a audiência que nos segue nas redes sociais.
- Domínio das ferramentas do Instagram e Facebook (ser um usuário frequente);
- Conhecer os princípios básicos de Inbound Marketing;
- Ter bom nível da língua portuguesa escrevida rsrs (tô falando sério).

O que você irá fazer

Auxiliar os alunos dos cursos online de Mídias Sociais da MITO a terem sucesso através do material - Tirar as dúvidas dos alunos sobre os cursos relacionados a Mídias Sociais; - Entrar em contato com os alunos ativamente para apoiar a aplicarem as técnicas e verificar os resultados; - Executar estratégias para conquistar depoimento dos alunos; - Identificar e propor melhorias nos cursos online da MITO; - Participar do acompanhamento de métricas de desempenho e resultado dos alunos. - Responder os comentários nas Mídias Sociais da empresa zelando pela sua imagem; - Gerenciar a lista de transmissão de WhatsApp da MITO; 30 horas por semana - 10 ás 17. Bolsa no valor de 800 + vale transporte.

Sobre a empresa Agência MIT0

A MITO é uma agência de Marketing Digital estratégica especializada em mídias sociais. Nos nossos pouco mais de 3 anos de existência ganhamos o prêmio TOP de Marketing e Vendas da ADVB/SC e estamos crescendo muito, só ano passado foi mais de 230%. Também nos tornamos o maior de perfil de Agência de Marketing do Brasil no Instagram.